terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lingerie para o final do ano

Pensando nas mulheres que adoram comprar uma lingerie novinha para a virada do ano as empresas já estão trabalhando para divulgar a coleção feita especialmente para esta data. Marcas como a Trifil  trabalharam modelos em microfibra, confortáveis calcinhas e sutiãs  de diversas cores, estampas e também com mensagens especiais de final de ano.  O livro Personal Stylist - Guia para consultores de imagem, de Titta Aguiar e publicado pela editora Senac, destaca que as mensagens das cores são as seguintes:
Vermelho: cor da paixão, excitante e estimulante;
Azul: cor do respeito, confiabilidade, fidelidade e serenidade;
Amarelo: cor estimulante, quente, que simboliza o otimismo e está assaciado ao intelecto; é a cor da iluminação, da expectativa, do dinheiro;
Branco: transmite pureza, esperança, confiança, frescor, limpeza, é o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças;
Rosa: tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil, além de ser a cor universal do amor
 
TRIFIL LINGERIE  PARA O RÉVEILLON

0 comentários:

Postar um comentário