quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Embarque nesta carona


O público feminino responde hoje por quase 40% dos abastecimentos em postos de serviços e decide ou influencia mais de 70% das compras de automóveis no Brasil. Para estreitar o relacionamento com essas consumidoras, estabelecendo uma relação de confiança e fidelidade à sua marca, a Petrobras Distribuidora acaba de lançar o projeto "Petrobras De Carona Com Elas", uma ação de relacionamento de longo prazo na internet. O ponto de partida dessa nova abordagem é um blog exclusivo que já está no ar, em parceria com o portal Bolsa de Mulher, e cujo conteúdo aborda temas de interesse das mulheres motoristas, de maneira prática, leve e pessoal. Segurança no trânsito, dúvidas de mecânica, combustíveis, viagens e avaliação de produtos são alguns assuntos atualizados regularmente.Também foram criados uma página no Facebook e um twitter dedicados ao tema. A busca pelo segmento feminino faz parte do posicionamento de comunicação da empresa ("Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui") e está alinhada com a missão da Companhia de ser a preferida de todos os seus públicos. Segundo Monica Vicencio, gerente de Propaganda da Petrobras Distribuidora, a incursão em mídias digitais é um caminho natural. "A BR tem acompanhado a mudança contínua da relação da sociedade com os meios de comunicação. Se considerarmos a natureza do projeto, onde se busca o diálogo permanente com o público feminino, a Internet é absolutamente necessária ".
Para mais informações, visite o site www.br.com.br/decarona

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