terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Peças modernas fazem a primavera-verão Remo Fenut


 
Qual é o homem que não gosta de estar na moda e abusar das novidades têxtil? Dentro de um cenário que praticidade, diversificação e facilidade andam juntos, o cenário da moda masculina vem evoluindo e multiplicando suas combinações, tudo com sinônimo de beleza e bem estar. Agora lojas do segmento apostam em novos designs e tendências.
 
Pensando nisso a Grife Remo Fenut, apostou no lançamento de duas novas linhas para a primavera-verão 2011, que conta com peças chaves: Camisas Doppio Stille e Blazer Estilo Europeu e Verão. "São peças descoladas e de fácil aplicação, combinam com momentos mais soltos e também com ocasiões que exigem maior elegância.", destaca a especialista em moda, Fernanda S., da Remo Fenut.

Segundo Fernanda, as Camisas Doppio Stille apresentam grandes facilidades, pois podem ser usadas na forma social ou esporte. São camisas com detalhes discretos, que fazem a diferença no look. Porém, seu principal diferencial é que elas apresentam a temática de dar duplo sentido ao compose.

“Esse tipo de peça é ótimo para aquele homem que de manhã deve estar totalmente social, com terno e gravata, e a noite o look pode ser transformado em esporte, sem que ele se preocupe em voltar para casa e troque de roupa, podendo ir para balada ou happy hour tranquilo.” detalha ela.

Por a peça ser prática e apresentar duplo sentido, ela pode ser usado de várias maneiras: com calça social, jeans, sarja, ternos e colete. “As Doppio Stille ficam muito criativas com peças despojadas como o blazer.” destaca a especialista.

De acordo com Fernanda, o Blazer é uma das peças mais procuradas pelos brasileiros, justamente por se apresentarem como práticas. “A loja apostou em peças nas cores brancas com listras leves em azul. Pois, dá um ar clean ao visual e combina com o clima do Brasil.”, diz ela.

Além de combinar com calças jeans, o blazer fica ótimo com camisas despojadas, batas, camisetas com gola em V e calça de sarja. Para aqueles que querem dar um ar mais social para a peça, o melhor não é investir em calças mais sérias, uma vez que a peça perde seu valor.

0 comentários:

Postar um comentário